Modelo de relatório de estágio

28 Abr

Boa noite!

 

Tinha preparado outro post para hoje, mas como o Guilherme me sugeriu em um comentário que eu publicasse modelos de relatórios de estágio, para que ele se inspire e faça o dele, aqui está.

 

Segundo a  Faculdade Batista Brasileira, “o estágio funciona como uma “janela do futuro” através do qual o aluno antevê seu próximo modo de viver. Deve ser uma passagem natural do “saber sobre” para o “saber como”; um momento de validação do aprendizado teórico e prático em confronto com a realidade.”

 

Eu o considero uma grande oportunidade aos alunos; conhecer e aplicar praticamente o que se aprende na escola é fantástico.

 

Vale lembrar que o modelo de relatório de estágio varia de acordo com a faculdade.

 

Abaixo seguem relatórios para servir de guia. O segundo arquivo está muito próximo das normas exigidas pela minha faculdade, foi muito bem feito. Lembre-se que se inspirar não é copiar. Plágio é crime!

Formatação do Relatório

Estágio Supervisionado

Relatório de Estágio C S Barreto

PowerPoint – Estágio Supervisionado

Está precisando de algum material acadêmico?! Faz um comentário pedindo e eu posto aqui. É útil pra você e é útil pra mim também!!!

 

Por fim, só pra descontrair, uma tirinha de estagiário.

21 Respostas to “Modelo de relatório de estágio”

  1. Guilherme 30 de Abril de 2010 at 11:53 am #

    Roberta,

    Obrigado pelos modelos!!!
    Já comecei a fazer o meu Tcc!
    Continue escrevendo!!

    Abraços!!!

    • francilandia vital de sousa 31 de Janeiro de 2012 at 9:16 am #

      tenho que fazer um relatorio final do curso de filosofia e estou com dificuldades…….

    • JANICE 20 de Fevereiro de 2012 at 1:12 pm #

      MUITO BOM VAI ME AJUDAR NOS RELATÓRIOS MUITO OBRIGADA.

  2. janaina cavalcante 27 de Julho de 2010 at 2:24 am #

    agradeço pelas orientaçoes no modelo de relatorio.vai me ajudar muito no meu trabalho. obrigada.

  3. claudiaandr 17 de Junho de 2011 at 8:21 pm #

    Muito bom o artigo!
    Dei muuuita risada com a tirinha, kkkkk…
    Parabéns!

  4. Joelma lima 29 de Agosto de 2011 at 12:03 pm #

    Adorei o material, caiu como uma luva!!
    Valeu mesmo!Gostei da tirinha!!!

  5. Moisés 3 de Dezembro de 2011 at 6:29 pm #

    Roberta, você é muito linda!!!

    • atlantysx71 8 de Janeiro de 2012 at 1:15 pm #

      Ótimo POST, Roberta; não se esqueça que é ajudando, que se desenvolve e alcança-se objetivos…

      • Olavo samuel 18 de Junho de 2012 at 9:48 am #

        Os humanos precisam reflectir sobre isto

  6. Carla de souza oliveira 22 de Abril de 2012 at 9:55 am #

    Estou iniciando agora e não sei como fazer meu tcc e meu relatorio de estágio?estou sem tempo trabalho em 2 lugaes estou perdidida ,pode me ajudar???
    te retribu-o de alguma forma !!!
    Preciso de resposta ainda hoje!! se não puder me ajudar ..tudo bem.
    O tema é contaçãoa de historias (estágio) e para o tcc passo pra vc as disciplinas pra fazer oa conclusão

  7. Teógenes Braga de Oliveira 24 de Abril de 2012 at 10:03 am #

    Adorei os modelos já estou providenciando o meu TCC.

  8. Edineuse 23 de Maio de 2012 at 7:57 pm #

    obrigada pela ajuda nos deu um norte muito bom

  9. renan.almeida 29 de Setembro de 2012 at 2:20 pm #

    não me foi util, não tem nenhuma das coisas que a minha prof chata pediu!

  10. Geicilane Soares de Miranda 5 de Novembro de 2012 at 9:53 pm #

    Olá Roberta ……preciso de modelos de Relatorios de Estagio ……….se vç estiver de preferencia cm o tema ANIMAIS….eu agradeço……preciso de ajuda…obrigada…Geicilane

  11. Lucimara 28 de Abril de 2013 at 11:18 pm #

    Estou precisando de material para trabalha com musica na escola.
    Sou academica do curso de letras o tema é possivel ensinar lingua portuguesa atraves da musica

  12. maria santos 2 de Junho de 2013 at 1:14 pm #

    Muito obrigada palas orientações de como elaborar um relatório de estágio.

  13. maria conceição teixeira 2 de Junho de 2013 at 1:24 pm #

    Muito obrigada palas orientações de como elaborar um relatório de estágio, está sendo muito útil.

  14. Carlos 10 de Outubro de 2013 at 10:12 pm #

    Gostaria de um relatório de estágio para o curso de tecnologia em gestão da qualidade.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ufa!!! « Meu TCC - 13 de Junho de 2010

    […] disso, tenho outra fase do Plano de Negócios para entregar logo no retorno das aulas e o relatório do estágio, que por sinal ainda nem comecei. Ou seja, muito trabalho pela […]

  2. Os números de 2010 « Meu TCC - 3 de Janeiro de 2011

    […] Modelo de relatório de estágio Abril, 2010 3 comentários 4 […]

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 27 outros seguidores

