Hello World!

5 Fev

Inaugurando o blog.

Então, desde sempre eu queria postar os meus avanços na execução do meu Trabalho de Conclusão de Cursos. Postar matérias relacionadas à isso, dicas e outras cositas más! rs Então agora chegou a oportunidade!

Espero não abandoná-lo, pois será uma espécie de “diário de bordo“, minhas mémorias.

Como toda boa capricorniana, eu sou chata e perfeccionista ao extremo e sinto que mais do que nunca isso se refletirá no meu TCC.

Por hoje é só.

Até mais

5 Respostas to “Hello World!”

  1. Vinicius Oliveira 5 de Fevereiro de 2010 às 11:15 pm #

    Seja Bem vinda então, que faça muito sucesso seu blog

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com
    comenta?

  2. Jota 5 de Fevereiro de 2010 às 11:25 pm #

    rs. Boa sorte nesse começo!
    Boa sorte no seu TCC, o meu logo logo vai chegar ai ai:x
    Vou virar seguidor pra dar uma força.

    SUCESSO! : )

  3. Raul 6 de Fevereiro de 2010 às 12:06 am #

    Boa sorte com seu blog e com seu TCC, estou vendo que está usando o blog com seu verdadeiro significado como de registro de idéias que serão compartilhadas.

    Que mal pergunte, TCC sobre?

    Abraços.

  4. sticknjuicy 6 de Fevereiro de 2010 às 1:29 am #

    aee, vou acompanhar!🙂 brigada pela visita! bjooo

  5. cacarrara 6 de Fevereiro de 2010 às 6:28 am #

    Muito boa a proposta de criar o blog, muito empenho no TCC e espero estar lendo o post da conclusão do curso!!

    Abraço, espero novos posts! Eles poderão servir de experiência para quem ainda passará por essa fase.

    Abraço!

Deixe uma Resposta

