Pós Carnaval

19 Fev

Paz, Carnaval, Futebol. Não mata, não engorda e não faz mal.Diz a sabedoria popular que o Brasil só funciona após o carnaval. Como o dito cujo já acabou, “bóra” fazer esse bloguinho andar. E o TCC também.

 

Só pra constar, aproveitei muito mesmo nesses dias de festas, que foram para mim uma espécie de “despedida de baladeira”, uma vez que agora eu só saio quando meu filho TCCinho nascer ou se ele permitir.

 

Curti, sim, mas… também usei o sábado de carnaval para me encontrar com minha parceira de equipe.

 

Após uma novela sobre fazer sozinha ou fazer em dupla, decidi que vou fazer com uma amiga minha (detalhe: que não estuda no mesmo horário que eu). Sei que será um desafio a questão do horário, mas dá pra superar. Antes de pensar em amizade, levei em consideração também, a compatibilidade de ideias, ponto que considero importante nesta hora. Espero que dê tudo certinho, já fizemos trabalhos juntas e não tenho do que reclamar. Também espero contar e apoiar as meninas da minha sala no que for preciso.

 

Fechamos o tema e já estamos selecionando materiais. Pode ser que haja mudança, mas acho pouco provável, pois, nós 2 estamos apaixonadas pelo assunto.

 

Combinamos reunião todos os sábados, e cada uma estuda, lê, resume e envia à outra por e-mail durante a semana. Logo mais faremos reuniões semanais também.

 

DICA: Estamos fazendo fichamento dos livros, scanneando a bibliografia do material selecionado e anotando a posição dos livros na estante da biblioteca, para facilitar uma consulta posterior. Pra quem não sabe o que é um fichamento, eu posto em outra ocasião, visto que isso é importantíssimo para quem está fazendo pesquisas.

 

Por hoje é só.

 

Beijinhos

3 Respostas to “Pós Carnaval”

  1. Stivie Sena 20 de Fevereiro de 2010 às 1:45 am #

    verdade.. o Brasil só funciona depois do carnval
    kkkkk,gostei do teu blog
    interessante e informativo
    ————————
    Roberta.respondendo teu coment no meu blog
    as perguntas foram feitas por leitores do blog.
    para enviar uma pergunta que será respondida aqui
    é só mandar um e-mail para
    sena_skateboardrs@hotmail.com
    e semanalmente será respondida aqui pela Larissa.
    http://blogdostivie.blogspot.com/

  2. Lincoln 20 de Fevereiro de 2010 às 1:46 am #

    Então boa sorte pras duas.
    Que o blog continue dando certo!

  3. Carol Garcia 22 de Fevereiro de 2010 às 8:04 pm #

    todo mundo diz isso mesmo, quase o Brasil inteiro, é e agora é hora de começar de vdd tudo que agente precisa !
    tava passeando, te vi e resolvi comentar🙂
    beeijos ~

Deixe uma Resposta

