Quem dera eu fosse burro…

18 Mar

“Quem dera eu fosse burro, não sofria tanto” – Raul Seixas  

Hoje, após séculos sem vir aqui, faço minhas as palavras do saudoso Raulzito. Tô sofrendo. Eu poderia estar em casa sem fazer nada, tricotando ou cozinhando, mas não, estou TCCendo. Não aguento mais ler, tenho olheiras profundas! E não estou nem a mês TCCendo de verdade.

 

Ok, eu sei que está bem dramático e nada realista! Desconsidere o parágrafo anterior.

 

Passando só mesmo pra deixar a “frase” de dia =) e aproveitar pra contar uma boa notícia: já tenho um orientador para o TCC. Yuppp. Detalhe: adoro meu teacher!!! Depois eu conto mais sobre ele.

 

Xoxo

2 Respostas to “Quem dera eu fosse burro…”

  1. Carol Garcia 18 de Março de 2010 às 4:13 pm #

    conta mesmo sobre ele hein agente espera, aaah mais depois esse cansaço com certeza vai valer a pena e olha que eu to falando e nem entrei na faculdade ainda, só vou ter tcc no final do ano como conclusão de curso de final de ano !
    aah sabia que ngm entenderia, essa também era minha vontade , USHAUSHSUh
    quem sabe né, os grandes poetas tbm não entendo nada !
    beeijos🙂

  2. Fernando 23 de Março de 2010 às 2:21 pm #

    Ain, e eu que já passei da hora de fazer facu, mas ainda não faço. Isso dá muita agonia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: