Trabalhos da faculdade

26 Abr

 Não sei porque raios minha faculdade cobra dos alunos de Comex o TCC, estágio, plano de negócios e horas complementares (pra gente ficar inteligente, hehehe). Em geral, esses trabalhos exigem tanto que as faculdades pedem que se faça no máximo dois deles.

Ok, tenho que fazer tudo, não tenho para onde correr =) então vou começar falando em que nível eu estou:

TCC = achei que a dupla estava muitíssimo avançada até descobrir que tínhamos saído completamente do foco e praticamente tivemos que voltar do início, ou seja, do tema.

Horas complementares = ufa, um alívio saber que já apresentei todas… destas eu estou livre.

Estágio = não comecei e nem tenho ideia de quando o farei. O problema é que eu nem estagio na área, não sei como isso vai ser feito e tenho até calafrio de pensar no assunto porque já estou sobrecarregada de coisas pra fazer.

Plano de Negócios = este eu faço em trio e com outras meninas, não com a do TCC, e acho bom, porque as reuniões sempre tem foco, não nos desviamos do assunto falando de outras coisas. Estávamos bem atrasadinhas mas agora estamos no nível certo. Apesar de ser muito trabalhoso, eu gosto do PN… ele ocupa minha mente 24 horas por dia, quando eu estou comendo, rezando, tomando banho, enfim, a toda hora eu penso em algo para melhorar minha empresa fictícia =)

Isso tudo para não falar das matérias normais que ainda tenho, com seminários e livros para serem lidos. ¬¬

Paro por aqui hoje mas volto para detalhar meu plano de negócios.

2 Respostas to “Trabalhos da faculdade”

  1. Guilherme 28 de Abril de 2010 às 11:43 am #

    Estou na mesma… queria saber se você tem tccs de estágio de alguém para me dar uma luz para escrever o meu…

    Sou do ICMC – USP – São Carlos!!

  2. Guilherme 28 de Abril de 2010 às 11:48 am #

    Esqueci de falar…
    Parabéns pelo Blog!!

Deixe uma Resposta

