Em execução…

25 Maio

 Enfim, acho que terei mais tempo para escrever aqui.

Terminei de entregar a segunda fase do Plano de Negócios, que é a definição da Administração de Recursos Humanos na nossa empresa fictícia. Desta vez brigamos menos (sim, meu grupo briga demais, ainda mais quando estamos perto da entrega dos trabalhos). Fico até com medo porque sempre nos exaltamos vem a nota boa pra nos reconciliar =) Também acabaram aqueles trabalhos que valem 40% da nota da segunda prova.

Depois de dois dias sem querer saber de livros, computador, biblioteca e afins, peguei firme com o TCC. Neste sábado eu li a versão atualizada da introdução e me impressionei: está tão bem escrita que nem parece que foi feita por nós. Agora dividimos o “capítulo 2” pra Janis e o “3” pra mim, somente para selecionar o material, fazer um rascunho; a versão final as duas fazem juntas. Se bem que nós duas temos pensamentos tão iguais que às vezes não sei se foi ela ou eu quem escreveu algo.

Acho que depois do desânimo que tomou conta de nós, atrasamos um pouco. Mas com esse ritmo, com certeza dará pra fazer muita coisa ainda neste semestre.

Só mais 4 coisinhas para finalizar:

– Sábado eu vou ao Porto de Santos (depois eu escrevo como foi).

– Vou pras próximas provas (semana que vem) precisando de nota apenas em 2 matérias (fáceis) porque nas outras eu já passei, só farei para melhor a nota e não ficar na média.

– Preciso passar a limpo o meu caderno. Nem eu sei mais o que está escrito =(

– Sábado também tem o baile da dança de salão. Tema: Copa do Mundo! Pretendo publicar uma foto aqui.

– Odiei esse novo layout do blog! Quero voltar ao antigo, mas não tenho tempo para arrumar.

Beijo pra quem leu! (Humm tão gostoso poder escrever informalmente, haha)

2 Respostas to “Em execução…”

  1. Guilherme 26 de Maio de 2010 às 1:15 pm #

    🙂

    abraços!!

  2. Magrelinho 27 de Maio de 2010 às 8:47 am #

    O que tu achas do meu Blog?

Deixe uma Resposta

