O Monge e o Executivo

27 Maio

Olhando e excluindo meus e-mails, me deparei com uma promoção da Saraiva: o livro “O Monge e o Executivo” por R$ 13,90.

 

Como é leitura obrigatória para alunos de administração, vai a dica: Se você ainda tão tem, vale a pena aproveitar essa oportunidade.

 

Faz um tempão que li (ainda estava no 2° semestre), mas ainda lembro bastante coisa, então posso dizer que por se tratar de leitura obrigatória, até que não é tão chato, hehe. Na verdade, achei bem interessante.

Mudando de assunto: hoje tive orientação, sem muitas surpresas. Acho que agora está tudo dando certo com o TCC!!! Recebi a nota da fase 2 do plano de negócios, também sem surpresas, era o que eu esperava.

2 Respostas to “O Monge e o Executivo”

  1. Guilherme 27 de Maio de 2010 às 6:48 pm #

    Vlw pela indicação!!
    Segunda-feira(31) é o dia de entrega da minha parte escrita!
    Esse fim de semana eu termino!
    Abraçosss!!
    Gui!

  2. Lucas Dantas 4 de Junho de 2010 às 12:30 am #

    Adoro esse livro, ele é absurdamente interessante, acho que o mundo inteiro tem que ler esse livro, e tem que praticar o que ele passa, o principio de liderança, certos acertos na sociedade, enfim, ótimo livro!

Deixe uma Resposta

