Meu orientador

2 Jun

 Como prometido, vou falar do meu orientador. Ele dá aula de Economia, já me deu aulas em 2 matérias: Macroeconomia e Economia Internacional.

 

O meu tema do TCC não está muito relacionado com a área, mas ele já orientou um TCC com o mesmo assunto =) Além disso, ele é coordenador do curso de Comércio Exterior (o meu).

 

O Roxo, meu querido teacher, me deu como presente, seu livro autografado. Meu primeiro livro autografado, e ainda de um excelente profissional, uhuuu.

 

Não estou puxando saco até porque ele não vai ler isso, mas ele é o tipo de pessoa que quero ter na minha vida quando eu me formar, para tomar como exemplo de modéstia, acessibilidade, companheirismo, e até paternidade, porque eu o vejo como um verdadeiro pai.

 

Como nem tudo é perfeito, o inglês do professor é péssimo e era muito engraçado ter que ajudá-lo na pronúncia durantes as aulas.

 

Acho importante os alunos terem uma boa relação com seus orientadores, pois vamos passar umas boas horas do nosso ano com eles, ouvindo sugestões, críticas e elogios; e acima de tudo, são eles que nos defenderão diante da banca.

3 Respostas to “Meu orientador”

  1. Guilherme 4 de Junho de 2010 às 2:15 pm #

    Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu orientador e pelo blog também.
    Boa indicação!

    Abraços,
    Gui

    ps.”Quem confunde crítica com ofensa é o mesmo que confunde elogio com bajulação.”
    Rodrigo Bentes Diniz

  2. acaciusconfiteor 4 de Junho de 2010 às 7:46 pm #

    Jovem Roberta,

    Fico feliz pela sua sensibilidade e afeto para com seu orientador, afinal, o próprio nome diz tudo, orientador, logo se o orientando não se encontre com essa perspectiva de mediador do conhecimento científico em justaposição aos saberes humanos, ops, convide-o a ressignificar suas concepções sobre a relação entre educador e educando.

    Espero que eu seja também contemplado com sua obra e autografada, risos…

    Abraços fraternos,

    Acacius Confiteor

  3. Magalhães 6 de Junho de 2010 às 10:49 am #

    Assunto: Dúvidas.
    Preciso muito falar com você.
    Meu Cel: (89) 9407-0226

Deixe uma Resposta

