Ufa!!!

13 Jun

Enfim, minhas provas acabaram e eu estou “de férias” .

As áspas são só pra lembrar que continuarei indo para a faculdade até o dia em que a biblioteca fechar para recesso. Preciso “dar um gás” no TCC agora, porque deixar tudo para o 8° semestre é uma loucura muito grande!

Além disso, tenho outra fase do Plano de Negócios para entregar logo no retorno das aulas e o relatório do estágio, que por sinal ainda nem comecei. Ou seja, muito trabalho pela frente.

Pelo menos acho que vai dar tempo de limpar meu Desktop. Nunca vi tanto arquivo bagunçado!!!

3 Respostas to “Ufa!!!”

  1. Guilherme 13 de Junho de 2010 às 5:49 pm #

    Bom proveito!!!
    Abraçosss!!!

    • solos do mar 15 de Março de 2013 às 7:12 am #

      estou me identificando com você!!! kkkkkkkkkkk
      boa sorte!!!

      • robertaferreira 16 de Abril de 2013 às 11:09 pm #

        Kkkkkk que bom que não estou sozinha nessa!

Deixe uma Resposta

