Desânimo

25 Ago

Ultimamente, o desânimo tem tomado conta de mim… não tenho ânimo nem mais pra vir aqui atualizar o blog =(

 

Mas eis que entro e nas estatísticas tem um monte de visitas, as quais eu agradeço. Então, assim de última hora, resolvi postar alguma coisa.

 

E achei uma matéria do site Universia que traduz o que eu estou passando! Aposto que muita gente também se encontra nesta situação. Como é grande, vou colocar somente o link. Não deixem de ler.

 

Desânimo atormenta alunos no último ano da faculdade

 

Em breve voltarei com atualizações.

 

Abraços e boa sorte a todos!!!

4 Respostas to “Desânimo”

  1. Guilherme 26 de Agosto de 2010 às 1:00 am #

    Ei, bom ter você de volta!
    Desânimo? Eu sou do tipo da empolgação por ser o último ano.
    O texto não dá muitas dicas para quebrar o desânimo… Minha dica é: essa é sua última chance.. faz direito e o melhor que você pode pois você provavelmente não fará de novo.

    De qualquer maneira, bom te ver por aqui!
    Último semestre!!! Último TCC!!!🙂

    Abraços,
    Gui

  2. Phil.Gandolfi 26 de Agosto de 2010 às 8:38 am #

    Olá, eu não acompanho seu blog via web mas como assinei o seu feed recebo as atualizações por e-mail (poderia fazer isso no meu né? rs).

    Quando recebo uma atualização venho para cá comentar, e participar (nao gosto de visitar sem comentários, passo muito por isso).

    Sobre desânimo, é normal, ninguém é perfeito e o sangue nao corre na mesma velocidade o tempo todo, estou sonolento esses dias mas creio que seja por causa do tempo quente e seco … Mas sobre os estudos eu tenho uma dica que aprendi com a minha esposa:

    – O caminho mais fácil todo mundo ja escolhe. Não seja você o todo mundo e faça diferente.

    Boa sorte pra você nos estudos e em tudo.

    Phil.

    (Fiquei curioso com uma informação … Qual é o seu fluxo de visitas por mês e quando falou que viu bastante acesso, quantos acessos por dia voce tem em média?)

  3. Phil.Gandolfi 26 de Agosto de 2010 às 8:42 am #

    Estava lendo meu recado sobre o seu ABOUT e vi que me perguntou quando cobrava para fazer uma Logo. Ainda tem essa nessecidade!? rs

    Nao lembro se respondi, mas de toda a maneira no que precisar na área de comunicação, eu sei que posso ajudar.

    Fica com Deus
    Phil.

  4. Phil.Gandolfi 27 de Agosto de 2010 às 7:05 pm #

    Boa noite.
    Desculpe, mas poderia apagar meus recados do seu blog?

    obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: