Superdicas para um TCC nota 10!

30 Set

Sempre coloquei aqui algumas dicas para facilitar (se isso é possível) a execução do TCC.

Hoje venho com dicas concentradas! hehe

 

Faz um tempo que comprei o livro “Superdicas para um TCC nota 10” da Profa. Raquel Polito, aqui na Saraiva.

 A primeira impressão foi um negativa porque eu não tinha lido as especificações e o livro é formato de bolso, pequeno mesmo… 

Mas as dicas são maravilhosas, pertinentes e dificilmente a gente encontraria em outro lugar. É como uma professora aconselhando seus alunos mesmo. A leitura é muito fácil, o livro é bem ilustrado. E o melhor, o preço é um muito camarada! Comprei na promoção por R$ 8,90, com o frete saiu menos que R$ 12,00.

Eu recomendo!

7 Respostas to “Superdicas para um TCC nota 10!”

  1. Guilherme 1 de Outubro de 2010 às 8:44 am #

    Vlw pela dica!!

    Bjos Guiii!!!

  2. Rachel Polito 1 de Outubro de 2010 às 5:36 pm #

    Olá Roberta, que bom que gostou do meu livro.
    Se precisar de qualquer ajuda me escreva.

    Beijos

    Rachel

    • Anonimo! 21 de Outubro de 2010 às 6:12 pm #

      Caramba, a autora do livro veio no seu blog! Que poder hein! (Sou Anonimo).

      • robertaferreira 17 de Novembro de 2010 às 10:14 am #

        Pra vc ver como eu estou chique! hehe

  3. Anonimo! 21 de Outubro de 2010 às 6:16 pm #

    Eu tenho uma dúvida sobre TCC. Talves voce tenha passado ou passando pelo mesma…

    Sabe como coloco textos de sites sérios e conceituados no meu TCC? Ou não coloco? Encontrei muito conteúdo bom e assinado por escritores (alguns) mas que nao possuem ISBN e nem são artigos cientificos.

    Nao gosto de biblioteca, ainda mais porque nao tem uma caixa de pesquisa na entrada com o botao “Estou com Sorte”. e puder utilizar estou com o TCC 51% adiantado.

    Obrigado.

    • robertaferreira 17 de Novembro de 2010 às 10:16 am #

      Sites podem constar na pesquisa sim. É só verificar a confiabilidade. Eu vou fazer um post sobre como fazer referências eletrônicas, ok.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minha apresentação do TCC « Meu TCC - 4 de Janeiro de 2011

    […] a apresentação com base nas dicas da Rachel Polito, já citada aqui. Entregamos para a banca um “guia” impresso da […]

Deixe uma Resposta

