Ufa =)

28 Out

Olá!

Gostaria de agradecer as visitinhas e declarar:

 

É POSSÍVEL!

 

Sobrevivi… se bem que dizem que o pior está por vir, mas o que importa é que terminei a parte escrita!!! Entrego amanhã. Na verdade o prazo é até sábado, mas é melhor não arriscar.

 

A completa falta de tempo não me deixou atualizar o blog. É muita correria… me senti cansada e, às vezes, pensei que não fosse aguentar, mas no fim tudo se ajeita.

 

Quero agradecer a ilustríssima visita da Professora Raquel Polito no meu simples bloguinho, hehe. Fiquei honrada! Mas uma vez eu afirmo: o livro SuperDicas para um TCC nota 10 é maravilhoso. Vai me ajudar muito nesta fase de preparo para a apresentação. O link para compra é esse.

 

Espero voltar com boas novas em breve!

 

Até mais.

Uma resposta to “Ufa =)”

  1. Guilherme 29 de Outubro de 2010 às 1:27 pm #

    Meus parabéns!!

    Saudades de você!

    Eu to terminando o meu tcc… devo entregar na segunda dia 8/11. Agora só estou deixando mais “arrumado”…

    Se cuida…
    Bjos!!
    Gui!

Deixe uma Resposta

