Dúvidas com TCC

20 Jun

Primeiramente, é necessário que eu diga que não tenho nenhum conhecimento acadêmico específico em metodologia de trabalho científico. Sou apenas uma curiosa formada, que já passou pelo TCC (e tirou nota 10) e dá dicas para facilitar a vida de quem está atravessando esse caminho. 

 

Durante meu processo de execução do TCC, anotei várias dicas dos professores e sinto muito prazer em compartilhá-las.

 

Se mesmo sabendo de minhas limitações, alguém quiser esclarecer alguma dúvida, além dos comentários aqui no blog, também deixei o meu e-mail abaixo da minha foto do perfil. E agradeço a gentil sugestão do Lucas Echimenco.

 

Mesmo que eu não atualize o blog com frequêcia, pois me faltam temas visto que já estou formada, estou sempre de olho no e-mail e respondo prontamente os questionamentos. Mesmo que seja para dizer que não sei a resposta e que preciso pesquisar à respeito.

 

E se alguém quiser sugerir temas que não foram abordados ou não estão devidamente esclarecidos no blog, por favor, deixe um comentário. Ficarei muito feliz em pesquisar temas úteis para os estudantes!

Abraços

Uma resposta to “Dúvidas com TCC”

  1. edna luzia rodrigues de oliveira 15 de Dezembro de 2012 às 9:46 pm #

    olá,Roberta! muito legal sua iniciativa. gostaria muito que fosse incluídos temas sobre acessibilidade nas escolas de deficiente físico( cadeirantes )e que tivesse exemplo de questionário que pudesse utilizar-lo na minha pesquisa na escola. ficaria muito agradecida se pudesse me ajudar. abraço. edna oliveira

Deixe uma Resposta

